Sobre o Frete e transporte de chocolates

Chocolate é um produto delicioso, mas de transporte um pouco complicado. Se passar dos 30º C por muito tempo, derrete. Pensando ainda que só usamos o mínimo de ingredientes, sem aditivos para estabilizar o chocolate, fica ainda mais sensível. E ele não estraga, mas perde textura e pode ficar manchado

Então buscamos embalar nossos produtos da melhor forma, protegidos, para que os chocolates cheguem a você da forma que devem ser degustados: brilhantes, com snap, sem derreter. Mas nosso Brasil tropical de vez em quando não permite. Pedimos que observem além dos valore do frete, também os prazos de entrega. Entregas com prazos acima de 4 dias correm um risco maior de sofrer com a temperatura. 

Independente disto, estamos aqui para buscar lhes entregar sempre nossos produtos na melhor condição possível. Se houver algum problema, teremos o maior prazer em procurar opções para você.

Condições e Prazo de Entrega

As opções de entrega e seus respectivos prazos estão descritas com os valores de cada produto, mediante a digitação do CEP. Lembramos que o prazo conta a partir da data da confirmação do pagamento. 

A Brunchport Chocolate se reserva o direito de alterar o serviço de entrega, desde que seja para que sua encomenda chegue mais cedo.

Uma vez que a encomenda seja despachada, a responsabilidade pelo cumprimento do prazo fica a cargo da empresa transportadora. Em caso de atrasos, nós entraremos em contato com a empresa transportadora e faremos o possível para garantir a entrega no menor tempo possível. Nossa responsabilidade será limitada a reembolsar o pedido ou realizar um reenvio, caso ocorra extravio ou atraso excessivo, conforme escolha do Usuário.

Nos casos específicos em que a entrega não for possível por inexistência, imprecisão do endereço fornecido pelo cliente ou por destinatário não localizado, será cobrado um novo frete para que seja realizada uma nova tentativa. Em caso de estorno do valor do pedido, apenas o valor dos produtos será estornado.

Trocas e Devoluções

A Brunchport Chocolate realizará a troca ou devolução dos produtos adquiridos por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar estas trocas ou devoluções, o cliente deverá entrar em contato através do e-mail faleconosco@brunchport.com.br.

Caso o cliente constate que os produtos adquiridos não se encontrem em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca destes produtos. Para isso, o cliente deve comunicar a Brunchport Chocolate através do canal acima mencionados em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento, e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos não ocorra conforme tipo e quantidades adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a correção dos produtos em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Em caso de devoluções por questões de qualidade, avaria ou divergência, os produtos serão coletados e deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues, incluindo as caixas de isopor e/ou papelão utilizadas como proteção.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença. Ou pela restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Arrependimento da compra

Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, pode exercer seu direito no prazo de até sete dias corridos a contar do recebimento do produto, manifestando-se através dos canais citados acima. No caso de devoluções por arrependimento, a Brunchport Chocolate irá providenciar um meio de transporte adequado para o retorno dos produtos, que deverão estar acondicionados em suas embalagens originais, da mesma forma como foram entregues. Após o retorno da encomenda, a Brunchport Chocolate tomará as providencias necessárias para restituição ao cliente, de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra.

Restituição de valores

Caso seja esta a opção do cliente, a restituição de valores será de acordo com o tipo de pagamento efetuado. A Brunchport Chocolate providenciará o estorno dos valores em até dois dias úteis após o recebimento dos produtos em nosso endereço. No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora de cartão de crédito será comunicada. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito e a política de estorno da instituição financeira.